Marcela Tavares diva no Face com opiniões sem filtro

A Facebooker  diz que coloca o bom humor acima de tudo e que se acostumou com ameaças

Marcela01
Reprodução Instagram

Aos 28 anos, a loira não economiza nas palavras e nem se intimida diante das muitas ameaças que já recebeu na vida. Seus vídeos já tiveram mais de 300 milhões de visualizações. E os temas são muitos… Dá dicas de português, opina sobre artistas, temas da atualidade, entre tantos outros. Aliás, foi a separação de Joelma e Chimbinha (Agora, Ximbinha) que a inspirou a gravar seu primeiro vídeo: “Eu não aguentava mais vê-los em todos os jornais, revistas, sites e programas de fofoca por causa do fim do casamento. Gravei o vídeo e, em menos de 2h, já tinha mais de 1milhão de visualizações. Muitos xingamentos e gente se identificando. Foi legal e, mais ou menos, assustador”, explica.

O bom humor de Marcela é contagiante e ela admite que já  acorda assim, sempre com um piada na ponta da língua. Fã de Dercy Gonçalves, a Facebooker (como gosta de ser chamada) se considera parecida com a artista na forma de falar, sem papas na língua. Tanto que em seus vídeos não economiza nos palavrões e admite que sua única preocupação na hora de editar é deixá-los com a sua cara.

Fora os vídeos bombados na net, ela escreveu o livro Marcela Tavares Sem Filtro (mesmo nome de seu stand – up comedy) que percorre várias cidades brasileiras. Se você quiser assistir aos próximos, anota ai:

AGENDA DA MA:

Dia 19/08 – São Bernardo do Campo.


https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=52017#!/tickets

Dia 21/08 – São José do Rio Preto

https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=52062#!/tickets

18/09 – São Paulo – SP

https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=51892#!/tickets