Ex de Kéfera se defende e nega traição

Youtuber e Tacyo Munhoz anunciaram o fim do relacionamento no começo desta semana

Tacyo Munhoz, ex-namorado de Kéfera, resolveu se pronunciar sobre o término do relacionamento. Ele negou qualquer tipo de traição. “O que gerou o término do meu namoro com a Kéfera só diz respeito a nós dois, mas eu acho válido ser esclarecido que não houve traição de nenhuma das partes. O relacionamento apenas não deu certo e isso é natural da vida”, esclareceu.

Ele ainda desejou felicidade à ex-namorada.

“Eu também desejo sempre o melhor para ela e agradeço por tudo que vivemos nesse período juntos. Não há motivos para tanto ódio gratuito”, disse. “Por fim, a minha intenção nunca foi me beneficiar com a vida pública dela. Até porque quem vive essa vida sabe que, em muitas vezes, o lado negativo é maior do que o lado positivo. Namorei a mulher Kéfera e não a personagem”, explicou.

Não iria me pronunciar sobre o assunto, pois não sou uma pessoa pública e a minha vida pessoal só diz respeito a mim e aos meus familiares e amigos. Porém, devido a proporção que a história chegou e ao nível dos comentários feitos em minhas fotos, acredito que o melhor seja, aos menos, esclarecer alguns pontos. O que gerou o término do meu namoro com a Kéfera só diz respeito a nós dois, mas eu acho válido ser esclarecido que não houve traição de nenhuma das partes. O relacionamento apenas não deu certo e isso é natural da vida. Eu também desejo sempre o melhor para ela e agradeço por tudo que vivemos nesse período juntos. Não há motivos para tanto ódio gratuito. Por fim, a minha intenção nunca foi me beneficiar com a vida pública dela. Até porque quem vive essa vida sabe que, em muitas vezes, o lado negativo é maior do que o lado positivo. Namorei a mulher Kéfera e não a personagem. Essa será a única coisa que falarei sobre isso publicamente. Agora só desejo que todos vocês tenham uma ótima vida, sejam muito felizes e procurem lembrar que toda história tem dois lados. Amor, paz e compaixão para todos. • ❤️

Uma publicação compartilhada por TACYO (@tacyo) em

Por outro lado, Zeiva Buchmann, a mãe de Kéfera, resolveu colocar mais uma pimenta no caso e tuitou.

E a filha, Kéfera, retuitou.