Blogueira faz maquiagem inspirada em furacão

Kali Harlow recebeu algumas críticas pela ideia

A blogueira americana Kali Harlow quis lacrar, mas, na verdade, deu ruim total! Ela teve a ideia de fazer uma maquiagem inspirada no furacão Irma, que devastou algumas cidades do Caribe e da Flórida, nos Estados Unidos, na última semana. Oitenta e duas pessoas morrem com o furacão.

No Twitter, a estrela da internet postou uma foto do seu visual ao lado de uma foto de satélite do fenômeno natural que mostra as ondas de calor, de onde ela tirou inspiração para criar a maquiagem nos olhos, com a legenda “Lembre-se de que, no meio da tempestade, Deus permanece no controle”.

Mas, como não poderia ser diferente, o público reagiu à ideia da blogueira. Alguns internautas chamaram Kali de insensível. “Milhões de pessoas perderam suas casas, animais e familiares, e você está fazendo uma maquiagem sabendo da destruição e devastação que o furacão causou?”, escreveu uma usuária do Twitter.

Mais tarde, no entanto, a blogueira se desculpou. “Vocês estão literalmente pegando meu trabalho e distorcendo de todas as maneiras possíveis”, escreveu. “Quero me desculpar com todos que se sentiram ofendidos com minha última maquiagem, nunca foi minha intenção machucar ninguém.”