Cíntia Chagas faz loucura em Las Vegas

A professora que dá aulas em balada já aprontou muito por amor

Elvis?! Presente! Pelo menos é assim na vida de  Cíntia Chagas, a professora de português que está bombando na internet com suas dicas bem-humoradas de português e aulas em uma balada. Mas, e de quem é o coração da professorinha? Entre o certo e o errado… a história dela explica:

 

Aos 10 anos assistiu o filme Elvis e Eu. Foi paixão à primeira vista.

Fonte: www.crazyshenanigans.com
Fonte: www.crazyshenanigans.com

Com o decorrer dos anos acumulou discos do ídolo: tem pelo menos 50  álbuns.Possui uma raridade: um livro com todos os documentos, assinatura de infância e pôsteres dos filmes que Elvis atuou.

(Juliana Sicoli)
(Juliana Sicoli)

Ostenta duas tatuagens: um autógrafo e um trecho de “My Way”, de Frank  Sinatra, que era a música favorita de Elvis.
“Uma vez um namorado ciumento rasgou um álbum de fotos que eu tinha dele”, revela. E, não são só fotos e discos que ela tem: crachá usado por Elvis, lixa, imã de geladeira…Quando a banda original do cantor veio ao Brasil, ela foi uma das primeiras pessoas a comprar o ingresso. “Chorei muito, foi muito emocionante! Ele cantava no telão enquanto os músicos tocavam.”, recorda a professora.

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

E pra quem achou que ela ia além… Bingo! Foi de mala e cuia para Las Vegas e se hospedou no hotel onde Elvis viveu por oito anos. Conheceu Trent Carlini, o cover do Elvis mais famoso na cidade. E casou com o Elvis cover! “Estava com uma amiga e entramos em uma capela onde realizavam casamentos civis. O ‘Elvis’ era o padre [Juiz de Paz]. Pedi ele em casamento. Ele cantou pra mim e depois assinou os papéis”, se diverte ao relembrar.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

 

E VIVE FELIZ PARA SEMPRE:“É uma paixão que não se explica! Acho lindo e vou morrer apaixonada por ele”

Siga:
Canal no Youtube | Facebook |  TwitterInstagram