Christian Figueiredo estreia na ficção

Um Coração Maior que o Mundo é o livro do youtuber

Depois de vender mais de 600 mil exemplares da trilogia Eu fico loko e ter a sua história contada no cinema, Christian Figueiredo se prepara para lançar mais um livro. Dessa vez, a aposta do youtuber é a ficção. Um Coração Maior que o Mundo conta a história de Chris, um adolescente de hábitos estranhos. Tímido e calado, não possui nenhuma rede social e é obcecado por poetas que morreram jovens demais. Ele sonha mudar a vida das pessoas por meio da escrita.

O garoto do interior vê sua vida mudar por completo ao receber a notícia de que a mãe, Helena, precisa de um transplante com urgência. Logo, ele parte para São Paulo em busca de um novo coração. Já Lily é uma garota que há muito tempo não se apaixona. Envolta em um ambiente luxuoso, ela possui milhares de seguidores nas redes sociais e é um das principais figuras da alta sociedade paulistana.

Nada disso, entretanto, tem despertado seu interesse mais. Um encontro inesperado, no parapeito de um prédio, unirá a vida dos dois personagens e mudará para sempre o destino deles.