Bianca Andrade volta às redes sociais

Ela postou uma foto com um desabafo aos fãs

Depois de ficar ausente das redes sociais por mais de uma semana, Bianca Andrade está de volta.

A influenciadora havia decidido dar um tempo nas publicações após as polêmicas em que se se envolveu devido a uma cirurgia de lipoaspiração, não divulgada aos seguidores.

Bia postou na tarde deste domingo (17), uma foto com um desabafo sobre o ocorrido e – em 30 minutos – o post já tinha mais de 80 mil curtidas e uma enxurrada de comentários de incentivos dos fãs, que já estavam com saudades da musa.

A vida é um mar de ensinamentos. Às vezes te ensina de maneira calma, às vezes te recua para uma onda maior de aprendizado e em último caso, a onda quebra sobre você, te chacoalhando inteira, para perceber o que a sua zona de conforto não conseguia te mostrar mais. Sendo bom ou ruim, tudo te ensina. TUDO. Dessa vez aconteceu comigo a última opção e eu preciso pedir desculpas à todos vocês. Desculpas por induzir muitos pensamentos errados. Tentei evitar polêmica e criei uma ainda maior. Agora preciso dizer algo que se eu não disser, fico entalada. Eu NÃO minto o que compartilho. Não contar tudo, é diferente de criar realidades falsas. Eu tenho uma história na internet desde os meus 16 anos. É só pesquisar com bons olhos, conhecer a minha real mensagem, que vai saber quem sou. Vou contar minha experiência “lipo” num resumo bem objetivo, já que até então mantive em segredo. Talvez agora muitos entendam o pq. Emagreci muito em 2016 por conta do teatro, em janeiro de 2017 fiz uma microlipo pra tirar uma parte de gordura localizada, sempre tive, me incomodava. Não me senti à vontade de abrir essa minha intimidade. Nos meses seguintes, pelo excesso de viagens, comecei a sair das minhas dietas. Ganhei ao todo 6 kg (lipo NÃO é milagre, voltei a pesar mais q o do dia que operei), precisei emagrecer para um ensaio em Cancún. Voltei a não comer alguns tipos de comida e voltei a me exercitar. Me apaixonei pelas comidas naturais. Me perguntaram muito como meu corpo mudou nos últimos 2 meses. Pedi para que esperassem mais um pouco, se realmente virasse um estilo de vida, logo logo iria compartilhar. Compartilhei pouco tempo depois. É isso que mais fazia. Dividir o que achava que inspiraria positivamente a vida de alguém. Isso foi o que vivi, pessoas acreditando ou não acreditando, não tem problema mais. Coloquei pra fora, agora. Tá tudo bem por aqui. Eu escolhi ter uma vida pública e isso me viciou a me punir muito quando erro. Não posso ser assim. Eu erro, sou humana, tenho que lidar com isso de maneira menos dolorida, com mais humildade, menos vaidade. Agora GRATIDÃO à você que gosta de me acompanhar mesmo conhecendo meus defeitos. Uma honra. Agora vida que segue, né?

Uma publicação compartilhada por Bianca Andrade (@bocarosablog) em